domingo, 8 de fevereiro de 2009

Homenagem ao PH

Toda mãe ama seu filho, isso é FATO, e todas querem declarar o seu amor para o filho de alguma forma.

Já a mãe do PH mostrou seu amor pelo Filho de uma Forma bem RADICAL...
Veja:

Essa é Paulinha, mãe do PH, Tatuou a letra R de RaPHael, em homenagem ao Filho.

De Paulinha para Ph:

"Que a música que ouço ao longe

seja linda e que a pessoa que EU AMO

esteja sempre amada, mesmo que distante,

porque metade de mim é partir

e a outra metade é SAUDADE".

2 comentários:

Unknown disse...

Clayton, você é realmente um fofo.
Me deixou feito uma boba, emocionada aqui!!! Obrigada querido.
Vou até colocar no meu blog.

Beijos no coração.

Unknown disse...

Esqueci só de falar que seu blog já está linkado lá faz tempo e deixar o endereço do meu né?

http://comissariadebordo.blogspot.com